quinta-feira, 28 de maio de 2009

Almas distantes, separadas pela luz.


Me sinto perdido, talvez algo que não encontre um caminho,
ou encontre caminhos que nunca levam a lugar algum...
ahhh o destino, essa coisa louca que nos bota frente a frente
com as pessoas que queremos estar, e ao mesmo tempo nos isola,
nos esconde, nos mostra o futuro, e nos tira dele, nos faz andar na
trilha certa, mas de olhos fechados, como folhas ao vento, como a doce
e pura folha de outono viajando, voando sem saber o destino, solta nas
mãos da ilusão, mas qual destino?
o dela? o da árvore? ou só o destino do vento??
a rota dos pássaros, o sussurro de Deus, o sopro da vida!!!!
o lugar onde a imensidão se torna pequena, onde almas se encontram...
se os caminhos já tem rota traçada, então os passos seguem , o sorriso
cativante, e o verdadeiro espelhamento da alma, quando quero me
encontrar, tento ir dentro de mim, e me libertar em palavras, mas me
encontrei de outra forma, em outro olhar, em um lugar distante, e a cada
passo que dava, sentia mais forte a brisa, a cada lugar novo, um peso a menos,
e a caminhada contínua, não parecia me cansar, parece que flutuava, quis buscar
mais do que palavras, quis buscar o sentimento, corria atrás, e não alcançava,
então sonhei, sonhei com o quão bom era poder estar em qualquer lugar, o
quão bom era ter todo tempo do mundo, e acordar em um novo amanhã...
Tempo que nunca me acompanha, o momento em que tudo que se quer é saber,
saber sobre a vida, saber sobre você... Saber a razão de te encontrar, e não poder
estar junto... caminho que nunca se cruza, olhar que quer se encontrar, sendo uma
nobre alma perdida, o vento sempre me leva, e o que me resta é voar!!!
Como pena ao vento, como asa no escuro, um nobre devaneio, em um lugar distante,
queria saber escrever, com as palavras da minha alma, pois quando tudo adormece,
o sono leve e doce, a mente inquieta, o pulsar do coração, me leva a ir ao teu encontro,
e lá poderei ser teu!!!!!

2 comentários:

  1. Cada dia fico mais e mais impressionada com sua habilidade em transferir seus pensmentos para um texto.
    Não entenda como "puxa-saquismo" e mantenha a modéstia sempre; mas, realmente, você me impressiona!
    Um beijo meu querido amigo!
    Obrigada por sempre falar as palavras certas na hora certa!

    ResponderExcluir