terça-feira, 16 de junho de 2009

De brisas, de sonhos, de vida...


Acordo feliz, a brisa que hoje sopra em meu rosto, tem o gosto de algo que faltava em meu dia, tem forma especial, que me toma e me leva a sonhar, viajar nas voltas que se forma a imensidão , sem medo, meus pés deixam o chão, vão de encontro as asas, que a tempos se afastavam, e hoje parecem tão perto...
Criei heróis, fantasias, cotidianos que sempre tinham algo em comum, mas nunca precisei delirar, pois no quintal da minha casa, no chão de minha terra, a aventura toma forma, fazer um texto onde a história, se confunde com pessoas, onde a vida de alguém se reflete, mostrar o ritmo das batidas de meu coração, nas palavras simples, desse poeta de lápis de cor, não ser mais o escritor de livros de páginas amassadas em lixeiros, mas mostrar as palavras que tanto correm em meus pensamentos...
Se entregar, ir de corpo e alma... é, faz tempo, a armadura criada, para esquecer o passado, se abre mais uma vez, e o caminho se cruza, a chegada sem fazer muito barulho e a permanência, que a cada dia se torna melhor, o labirinto que se ergue e a vontade da conquista, o medo de decepcionar, a saudade de te encontrar, os segredos que se escondem sob seus olhos e a madrugada, terna e silenciosa, onde coloco todos os meus amores, para que a manhã se encarregue de te acordar, te fazer lembrar de mim, o poeta das palavras simples, de sonhos, de brisas e mistérios...

3 comentários:

  1. Poeta das palavras simples, da presença agradável, dos olhos brilhantes, da alegria inconfundível, do sorriso lindo... Suas palavras são como cores que pintam um quadro que há muito estava apenas em preto e branco.

    ResponderExcluir
  2. Ele completa ela e vice-versa, que nem feijão com arroz!
    =D

    Vocês dois são uns lindos!

    ResponderExcluir