quarta-feira, 6 de maio de 2009

BETHEL



Acho que a caminhada é de certa forma difícil...
vivemos a correr, a tentar fazer tudo correndo,
vivendo sem tempo, sem paradas, apenas vivendo,
trabalho, escola, namoro, amigos, festas...
e acaba o dia e o tempo se foi, as vezes me pergunto,
porque Deus não me atendeu??
onde ele estava na minha caminhada??
muitos podem se perguntar onde está Deus,
outros podem seguir em frente e acreditar que ele
está do seu lado em todos os momentos,
eu por outro lado, vivo, minhas dúvidas sobre sua existência,
são nulas, pois em minhas andanças por ai aprendi a confiar,
deixar de me perguntar e viver, me solto, sou livre, sou apenas
mais um em meio a milhões, mas alguém que sabe que Deus existe,
são nesses momentos, um deles em cima da pedra branca,
que me fazem acreditar mais nele, estar no alto, ver a vida andar de cima,
estar ao lado das melhores pessoas, sentir o vento no rosto,
a liberdade na alma, e a vontade de gritar subindo a garganta...
estar no mesmo nível de voo dos pássaros, sentir a presença,
da natureza, em tudo que se vê, nas árvores, e bichos que lá estão,
sentir a força de uma amizade a 500 metros de altitude,
é algo maravilhoso.
Por isso acredito, que além das linhas em que pudemos ver, além das nuvens,
existe algo maior, e se for para pedir alguma coisa,
realmente só tenho a agradecer,
por viver, por sorrir, e por fazer o que eu quero sempre, algumas coisas,
podem não ser aquilo que esperava, mas aprendi a aceitá-las...
Pois não se vive uma vida duas vezes,
a chance de estar presente se torna única...
depois de saber o que é perder uma chance única,
se começa a aprender a valorizar mais aquilo que está perto,
e se o que se perdeu te parece distante, acredite, busque,
procure olhar para o seu objetivo e lutar, correr atrás do que se quer,
é estar mais uma vez buscando a Deus!!!!
então minha busca não se torna em vão...

Um comentário:

  1. Welcome, Send send greetings, and some pictures
    from the small and beautiful city of my 200,000 thousand residents, and 50 km from protefousa, ATHENS
    Round whole Sea, an extraordinary and inexplicable, the sea water to go every 6 hours over 6 enalax 6 (6 HOURS HOURS SOUTH BORON-6) with poly tachitita,. Michalis- Χαλκιδα

    ResponderExcluir