segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Maior que os seus sonhos...

EU nunca sei como começar, pois foi só TU aparecer mais uma vez para meu senso acabar, se é com ELE que imaginas um futuro, NÓS acreditamos errado, achamos que era passado, mas o passado só passa quando quer... VÓS agora olhais para trás, percebeis que não fora em vão, descobris o quanto é fácil partir um coração, que nada fez para estar assim, ELES não sabem o que fazem, o que dizem, o que é certo ou errado, aquilo que foi deixado e tem medo de ficar...
Eu, sem mesmo, eu sem cansaço, porque o mundo não dá o fardo a quem não pode carregá-lo, sem saber de tudo que o tudo é nada, pois o céu não é o centro do universo, sem verso, sem prosa, sem fala... Algo que não cabe nem na imensidão do céu, não se esconde debaixo de nenhum chapéu ou algibeira qualquer, prefere os olhos de algo mais puro, algo mais simples, que não seja o futuro, pois a vida a Deus pertence, não sou nenhum santo ou divindade para ser tudo, não sou nada, não vejo no escuro, não acho aliterações ou nenhum tipo de concordância, para dizer que já fui aquela criança, que morrendo de medo, pensava na morte que vinha tão cedo, mas agora sei que não mais escondo nenhum segredo, de fé, de fome e de lágrimas, olho para Deus sem vislumbrar as alturas, não passa de pequena clausura, um momento, uma sorte, uma dúvida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário