sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Quando você acordar...


Ei, onde você está?
Será que pode me ver ai do alto?
Nunca pude te prender, você se foi,
saiu sem se despedir direito,
me deixou aqui tendo de aguentar o mundo sozinho,
parecia tão fácil até te perder...
agora quase não consigo...
Ai onde você se encontra as estrelas ainda brilham?
Sempre que tento me lembrar das músicas velhas,
a voz não sai, parece que me amarra a garganta,
nem aquelas canções tristes que falam em despedida,
corações quebrados e todas aquelas outras coisas que
só descobri após sua ausência, parece que cada dia
me sinto mais sozinho, mais distante...
Será que um dia irei te esquecer?
Vejo rostos e rostos nas ruas, mas em todos sua imagem,
Será que é ilusão??
Um dia você me amou??
Será que ainda me ama?
As escolhas que fazemos são complicadas,
ou fazemos a escolha certa, ou ficamos o resto da vida
voltando ao passado...
Se eu gritar aqui em baixo você ainda me escuta?
Será que ainda existe espaço para mim em seu coração?
È estranho ainda vejo em seus olhos o brilho
das noites de lua cheia quando ficávamos na rua...
Ainda sinto o vento que passava nas manhãs geladas...
Aquelas músicas depressivas...
As coisas idiotas que fiz para você me olhar...
Os filmes que nunca assistimos juntos...
Tantas coisas, só quero que você nunca fale
que não quer me ver, só quero que nunca se afaste,
nunca vá tão longe aonde meus sonhos não te encontrarão,
só quero que nunca se esqueça...
pois daqui aonde vou estar, sempre cuidarei de você...
nem que seja quando você estiver dormindo e nos seus
sonhos vou estar, para sempre te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário