terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O MOMENTO


O momento de perverção, é único, o estado da alma, onde você está encantado, atraido, sugado ou apenas apaixonado,por algo ou alguém, ele liberta do ser humano, sentimentos diferentes, adormecidos, nunca antes provados, ou provados de maneira errônea, me dizeram uma vez que eu era pervertido, e pediram-me para escrever sobre o assunto,será que precisaria escrever?? Ou apenas deixar rolar e mostrar a pessoa a quem me pediu, o que é ser pervertido??? (6)Já amei, já me apaixonei, já estive com alguém por apenas um dia, já estive com alguém por um ano inteiro, e já fiquei com alguém apenas no pensamento, mas mesmo assim, vivi cada uma das minhas paixões, perverções, amores, mas no fim do dia,sempre voltava ao normal!!!!Eu esperava pelo amanhecer para de novo encontrar as pessoas de quem gostava, mas sempre chegava lá e elas haviam mudado, todas elas… algumas delas que até hoje continuam a me fazer suspirar, mostraram ser pessoas, diferentes, será que anjos, podem ser pervertidos??Ou os pervertidos, podem se mostrar como anjos??? Nesse jogo astral, fico no meio desse turbilhão, envolto em pensamentos, esperanças e desejos, espero que algo em que se acredite, possa se realizar, me disseram para acreditar nos meus sonhos,sonho diariamente com anjas, será que deveria mesmo acreditar????De uma vez por todas me jogar e deixar que as asas se abram e planar nesse céu nem tão azul assim ou ficar escondido sobre as dúvidas, deixar que as coisas fluam e ver diariamente você brincando de ser feliz com outra pessoa???Posso ser pervetido, anjo, ou muitas vezes humano, mas quando vejo você quase sempre sou eu mesmo!Um beijo de alguém que finalmente aprendeu, que realmente gosta muito de você!!

Um comentário:

  1. ..vc descreve sentimentos tão teus.. q parecem meus..

    poucas pessoas conseguem descrever melhor do q eu consigo sentir...

    ResponderExcluir