sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Asas No Escuro


O tempo passou, o que aconteceu foi bom,
mas você voou, pegou a rota dos ventos e
se foi, quis buscar novos horizontes,
novos refúgios, abrir as asas da liberdade
e beirar o infinito.

Eu tento encontrar uma solução para tudo,
mas os ventos não mudam de direção, e o
infinito não fica mais próximo quando a
gente quer.

Quem me dera ter asas, sair dessa gaiola,
encontrar a imensidão, voar acima das nuvens,
ter o vento como guia, em pousar no seu colo!!

Se hoje eu enfrento o mundo, amanhã não estarei
aqui, sempre esperei que me olhassem, mas pássaros
de gaiola não sabem o que é ser livre...

Estou cansado de correr atrás das borboletas,
vou deixar que elas descubram o seu caminho,
e se quiser me encontrar, estarei mais além,
voando na ilusão de uma nova asa, com o sorriso
de quase explodir, e o gosto do seu beijo...

As asas se abrem, a gaiola se abre,
o horizonte se abre, e eu vôo!!!!!

Quem me dera ter asas, sair dessa gaiola,
encontrar a imensidão, voar acima das nuvens,
ter o vento como guia, em pousar no seu colo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário