quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

LEMBRANÇAS


Nada como a nostalgia... Ficar em casa lembrando o passado, lembrar de quando era criança e o quanto era fácil viver, acordar de manhã pelo simples fato de assistir ao desenho preferido, não se preocupar com nada, quer dizer quase nada, se o tempo fosse de sol, tanta coisa pra fazer, correr, pular, brincar, enfim viver...
quando a chuva chegava, mesmo assim a vontade não acabava, continuava a correr, pular brincar, molhar, encharcar...
hoje as coisas mudam... não acordamos quando queremos, não nos importa mais o tempo, a brincadeira nunca vai mudar, álias, muda sim, não é mais brincadeira, agora é sério, as coisas não são mais como queremos, podemos tomar as decisões, mas não podemos guiar todo o tempo!!!!
crescemos, trabalhamos, e vivemos... vivemos não mais o eterno conto de fadas da infância, mas o estresse COTIDIANO de uma empresa, Trabalho, Trabalho, Trabalho, uma vida corrida...
Mas em dias como hoje, me vem a lembrança, o gosto da nostalgia, O som daqueles baleiros de bar que rodavam, sempre cheio das balas mais gostosas, a sensação da chuva caindo direto na boca!!!!
como era bom a segurança, o calor o afeto de todos... hoje sinto saudades, então as escrevo, mas nada muito extenso, já é tarde e amanhã... mais um dia de trabalho!!!
Boa noite aos que ficam, aos que amo, aos que admiro e a você em especial!!!
mais um cotidiano contado, até breve!!!!!

Um comentário: