sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Voa minha andorinha... voa!

-->


Aqui estou, passarinho que foge das horas, que voa de seu ninho, aqui estou, passarinho que canta só, que de noite sozinho, aqui estou, de alma e poesia rebobinando as fitas de uma vida, encobrindo as velhas feridas e tentando voar...
Passarinho que só se sente ou passarinho que sobe e se encanta, passarinho que acalma a mente, passarinho com grito preso na garganta, nobre prazer de voar em um ar puro, se a alma não acalenta a noite que não alumia o futuro, nobre cavaleiro andante que deixa armadura, espada e cavalo e encara mais uma vez o seu amor calado.
Nada de brisa leve, os voos que encaro hoje são em furacões, bem mais bonitos se vistos de dentro, mas bem mais esmagadores quando se está desprotegido, a pena que tenho ao rever minha vida de passarinho, é a mesma que deixei cair ao entrar nesta gaiola, ao tentar viver a vida mais leve fui pego em uma armadilha mortal, destas que a cabeça não esquece, mas basta um passo e zuuuuuuuup... 


O que era fim vira começo e o que era meio é esquecido.

Agora já tenho asas e um céu para percorrer, quis te trazer para cima para avistar o mais bonito céu, porém você gosta do dia chuvoso e me faz molhar as penas sempre, se quiser uma dica eu posso lhe dar, corra o mais rápido que puder e se atire, sem medo, sem receio, quem sabe um dia reaprenda a voar... Enquanto isso adeus minha andorinha, sei que um dia estivesse comigo, mas agora no chão queres ficar, se assim não te faço feliz me atiro e bato as asas...






6 comentários:

  1. porra depois de ler esse poema me deu uma vontade de dar o cu

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu..
    Zuuup?
    Meu passarinho baixou a cabeça depois dessa.

    ResponderExcluir
  3. Dartagnan.. vontade de fazer o que?
    Assina como Anônimo por medo?

    ResponderExcluir
  4. Opa dartagnan aki, não sei quem fez o primeiro comentário n

    ResponderExcluir
  5. Eita dartagna se libertou para novos sentidos?? mas é uma bichona mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo e lindo o texto, fiquei encantada com a forma doce de escrever as metáforas do cotidiano de uma "andorinhas", os fortes entenderam a metáfora eu sei que sim :)

    http://andorinhasvoam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir