quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sentido






Corra, a estrada está escura, não olhe pois essa não é a sua cura, o mal que te alimenta, não é a nossa janta, o amor que nos sustenta não fica preso na garganta, vivo o que for melhor para viver, não venha me falar o que te faz sofrer, pense, enfrente, mude, acorde, tente, A luta é um esforço, faça diferente.


Não, não vai agora, essa ainda não é a sua hora, chega de problemas que insistem em voltar, fique um pouco mais espere eu acordar, viver e não olhar pra trás, pois a escolha que tomamos, é o que nos satisfaz...

Entenda, quando eu falo coisas sem nexo ou tolas, não se tratam apenas de simples palavras soltas, acredite no que eu digo, não faça o que eu faço, apenas concorde, fale, reclame, brigue, só não me deixe perdido neste espaço, espaço sideral, espaço, falta espaço no meu quintal, a planta que ontem estava ali, hoje já não esta mais, passou um vento forte, me deixou sem rumo, sem porto, sem cais, o que adianta ficar preso na gaiola, enquanto a banda toca, Pixinguinha, Sombrinha, Cartola, mestres da sua geração, fazem falta, falta amor, saudade, esperança e paixão, das rimas de Arlindo Cruz, falta um pouco de cadência, no samba sobra ritmo, no funk falta decência, pra encerrar o assunto sem assunto definido, nada passa, nada falta, nada sofre, nada sobra, nada morre, aquilo que hoje não faz sentido, amanhã não se promove...

NÂO FAZ SENTIDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário