quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um beijo em forma de rosa...

 Palhoça, 19/05/2010, Noite das estrelas envergonhadas...

 Ao ilustríssimo senhor  "Destino"...

Acorde, não fique esperando as mudanças, corra atrás das borboletas, a vida é muito corrida para esperar que tudo faça sentido, se nada parece estar certo apenas continue, não esqueça um agasalho para os dias frios, um guarda chuva para as tempestades e um sorriso para o resto do tempo, fuja do seu mundo, visite as nuvens longe do seu quintal, cante, mostre o quanto você é feliz, conquiste um coração ou muitos, mas não se esqueça de devolver, os olhos são cheios de armadilhas, tente se manter longe, mas se não for possivel, se entregue por inteiro, não deixe que qualquer diferença o faça se afastar, que qualquer sopro derrube suas esperanças, vá em frente, aproveite as oportunidades, seja sozinho, seja acompanhado, nunca deixe que um beijo fique para trás, que um abraço termine no começo, que um lábio se afaste, um inicio se transforme em lenda, deixe que falem o que quiser, viva o seu mundo, não se perca em pensamentos alheios a sua vontade, vontade, nossa vontade, ou deixe que o peito se entregue de vontade, se aventure, para que a vida não seja sempre um drama, ou um cómedia pastelão, deixe o seu espirito voar, ir além, procurar recanto em um lugar diferente, se arrisque, nunca se vive algo sem realmente tentar, nada em nossa vida é comparável, nada é previsível, se o que acontece é algo muito irreal, viva sua própria fantasia, cante sua própria canção, escreva sua própria poesia e nunca deixe a porta aberta, pois os tigres vem a noite, como o som de um trovão, levando tudo o que se pensa, tudo que se tenta esquecer, levando sonhos, levando lutas...

Durma, já não há tempo para pensar na vida, é tarde, o sono chega lentamente, como a picada fatal de um escorpião rei, dura o tempo necessário para um último suspiro, esqueça do passado, esqueça das noites de frio, esqueça as gotas de chuva escorrendo pelo telhado, apenas deite, feche seus olhos, não corra, a vida te espera, não tente, o momento certo há de chegar, deixe que as borboletas escolham seu caminho, afinal quem é você para mudar seu destino... apenas confie em si, nunca se apaixone, esconda seu coração, amores são como as flores, surgem na primavera e morrem antes de florescer, viva toda sua vida de uma vez, deixe aqueles sonhos para depois, afinal a vida é longa, uma longa caminhada, uma verdadeira jornada, apenas durma...

A escolha é sua, a vida é bela e incerta, depende de como você vê...

Ps:  Penso que a cada manhã, eu tomo a minha decisão, escolho um caminho, se decidi por algo que me parece distante, não me importa, as distâncias são reduzidas a cada olhar, a cada gesto meu corpo se aproxima do seu, ao alvorecer de um sorriso seu, meu corpo desperta do sonho e manda um beijo secreto, um beijo escondido, um beijo em forma de rosa, deixada no brilho de seus olhos, oculta na sua vontade e sentida pelo seu coração...


         Nota do Autor:  "Amanhece um novo dia, junto dele minha vontade, se de sonhos não se vive, leve o meu beijo em forma de rosa, daqui até a eternidade..."

Assinado: Willian Robson Moraes ( Poeta das Palavras Malditas )

3 comentários:

  1. "Sonho parece verdade; quando a gente acorda e esquece de levantar.. ♪"

    ResponderExcluir
  2. Vc não me conheçe
    eu tava vendo uns blogs acabei achando o seu
    e li isso que você escreveu
    Adorei
    Bem profundo
    As vezes na correria do dia a gente esqueçe de vive e isso eu tenho visto mt
    eu tenho me privado de momentos ótimos por causa do medo das consequencias que podem ocorrer depois.
    esse é meu problema eu penso mt no depois e ñ aproveito o agora
    Continue escrevendo pra que pessoas como eu continuem lendo
    bj

    ResponderExcluir