domingo, 26 de julho de 2009

E agora, quem poderá nos defender?


Todas as manhãs nos deparamos com o espelho, ele que todos os dias reflete imagens do nosso ser, não só imagens superficiais, mas imagens da alma, rostos que em meio a multidão são únicos, mas não se conhecem, não só por não conversarem com si mesmos, mas por se enxergarem todos os dias ao contrário.
Dizem que uma das propriedades de um espelho, é projetar sua imagem invertida, então o que vemos todos os dias, é o contrário do que somos, nossas atitudes são vistas ao contrário, será que imaginamos corretamente quem nós somos??
Muitas pessoas vivem na lei do nada, vivem em um mundo particular, sem ligar pro que acontece no resto do mundo, não vêem que a própria banalidade, se torna banal... que ao acordar podemos nos deparar com um louco de arma apontada para nossas cabeças, não vêem que as vezes um Deja acontece, será que esqueceram do final trágico no último pesadelo, as mesmas histórias sempre, um mesmo perfil de assassino, as pessoas apostam em coisas que já deram errado...
Quem será o próximo? Eu, você, talvez todos nós, será que o resultado vai ser o mesmo?
quantas pessoas terão de se sacrificar, por motivos despreziveis... seres humanos são apenas reflexos, espelhos onde em cada pessoa eu me vejo um pouco, quem será que é você???
a vitima, o assassino... ou apenas o reflexo de uma bala entrando na cabeça de mais um inocente, acabando perdida em meio a pensamentos de tristeza e dor... essa é a mistura de um louco, uma arma, e o despreparo de gente que é treinada para nos proteger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário