domingo, 1 de novembro de 2015

Para onde seu pensamento está te levando?

O que adianta o mundo mudar, a terra girar e o futuro bater em nossa porta se o pensamento não acompanhar tudo isso?















Era uma vez... Um passado que já passou, a crença de que alguém vá te ferir, a desconfiança de cada passo, de cada gesto. Era uma vez um amor que encontrava barreiras, que morria a cada distância e que se afastava a cada curva. Era uma vez uma alma pobre e sem destino que por ser tão menino te fez chorar e criar barreiras invisíveis.











Tudo isso é passado e enterrado naquele terreno saudoso chamado alma, ficou para trás, acumulou poeira, encontrou o lugar que devia e te permitiu voar... Para lá do alto enxergar o destino e se apaixonar por outro menino que sempre sonhou em ser príncipe, de um conto de fadas real onde as pessoas são dragões e a felicidade é o que nos faz viver!

Analise sua vida agora, pare por 10 segundos e apenas pense... A vida demora a cicatrizar aquilo que nos machucou e nos incomoda de vez enquanto. Não perca tempo falando da dor enquanto o dia é de sol e as pessoas estão sorrindo. Existe uma mão para te levar para passear nesse jardim, aproveite suas energias para grudar cada vez mais sua mão na dela e dali  nunca mais sair.










Onde os teus pensamentos estão te levando? 


Existe um mundo novo de descobertas e alegrias. As portas estão abertas para aqueles que sabem onde querem chegar. Veja além, sinta além, seja além! Não se tranque nessa bolha imaginária que desfoca sua visão e te faz escutar sempre o mesmo trecho daquela música velha, remoendo pensamentos que fedem a mofo e de tão velhos te fazem esfarelar.

Sabe porque o mundo da magia muda tanto a vida das pessoas? Por que quando estão vivendo isso elas acreditam, não duvidam e fazem de tudo para que a história se repita todos os dias.

Viva o seu mundo da magia e enxergue o seu príncipe encantado! 

Te falaram que isso tudo era fantasia e contos de fadas não existiam? Que pena... As pessoas que acreditaram não poder voar, essas realmente não conseguiram, mas onde você está hoje?














Onde realmente os teus pensamentos estão te levando? 


Cuidado com o que você pensa, o universo pode entender que é isso que você quer... E isso é realmente o que você quer? 

Quer viver seu mundo ideal? Quer realmente viver como um conto de fadas? 
Então se permita! Se liberte! Se desamarre!

Tire o nó que te prende a essa pensamento pequeno e vá além! Acredite nos que acreditam em você, se dedique a quem se dedica a você, seja feliz com aqueles que te fazem feliz!

VIVA! 

Mude seus pensamentos ou seus pensamentos vão mudar você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário