segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ciò che conta davvero



Viva, sinta o cheiro da brisa correndo em seus cabelos, sinta a força das águas que impulsionam o teu barco, sinta o acaso que se esconde em cada caso e solte os nós que ainda te prendem a terra.
Aqui neste mundo que te apresento, onde a verdade ainda é pura e a felicidade o ideal, os limites não existem e você sempre será a principal. 

Nos palcos que caminhamos, a vida não imita a arte, simplesmente segue. Sem saber aonde ficar, em que foco falar, ou qual a deixa para a próxima fala, apenas vivemos.

Tempo, tempo, tempo, esse tempo que nos deixa louco, essa loucura que nos deixa sem tempo, como dizia aquela velha música "quando se atrasa o tempo, não adianta".

 Mas se é neste tempo que quero estar, não muito bem no tempo, mas com tempo ao seu lado, daqueles tempos em que nem o tempo passa. Sem ninguém para tirar nossa atenção, sem ninguém para apressar nosso coração, apenas tempo,  ficar te olhando e você o mesmo, sem palavras, sem barulhos, apenas tempo, para deixar que o sentido faça sentido, para saber se o tempo que teremos é realmente o tempo que necessitamos. Como queria controlar esse maldito tempo, como gostaria de controlar o incontrolável... Mas isso não posso,  o que me resta é deixar que o tempo responda aquilo que a tempos o meu coração quer escutar!



I hope it's gonna make you notice
I hope it's gonna make you notice

Someone like me
Someone like me
Someone like me, somebody

(Use Somebody - Kings of Leon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário