segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

.:Tentant Rouge.:


Nada como um dia de sol, uma praia para relaxar, o vento beirando o mar, o som dos pássaros em meio as árvores, a melodia do violão se espalhando pela noite, a noite se espalhando pelas águas do mar, que por sua vez vem ao encontro dos meus pés, que caminham lentamente procurando uma trilha mais segura...

As vezes buscando entender o sentido das coisas, descobrimos que nem sempre as coisas precisam ter sentido, corremos atrás de respostas das quais não sabemos nem mesmo as perguntas, vivemos de forma misteriosa, as vezes queremos o silêncio da madrugada, as vezes estamos no turbilhão de uma festa, queremos ser pessoas diferentes, criamos modas, nos cansamos de viver e acordamos no outro dia, mas nunca desistimos...

Por falar em desistir, as vezes conhecemos pessoas que já nos parecem familiares, pessoas que em pouco tempo te conquistam de um jeito diferente... Talvez sejam seus olhos, que parecem me sugar para um mundo diferente, ou apenas seu jeito que me deixa encantado, mas de forma clara e simples, posso falar que estou hipnotizado, queria poder entender aquilo que não posso fazer, enxergar alguma forma de tentar sair dessa louca ressaca, que me arrasta cada vez mais para o fundo da sua alma, poderia até fechar meus olhos quando você esta por perto, para não cair na tentação do seu corpo, na beleza do seu "rouge", mas sei que leões de savana não conseguem se afastar daquilo que os deixam felizes... Agora só resta esperar o que diz essa louca atração...

Um comentário: