terça-feira, 7 de abril de 2009

Via Crucis



Sempre busquei o máximo, sempre quis atingir o ponto mais alto...

nas escaladas para buscar o êxtase, muitas vezes não consegui,

escorreguei, mas nunca desisti de tentar... me esforço,
subo nível por nível...

chego a pontos onde muitos dizem ser impossivel, mas eu os passo... eu os venço!!!

encontro vários obstáculos pelo caminho, nenhum que eu não consiga passar...

as vezes tomo o caminho errado, mas sempre sei a hora de voltar
e tentar ir para outro lado...

se um dia conseguirei não sei, será que quando chegar vou estar sozinho, não sei...

a única certeza que tenho é o desejo de subir mais!!! ao olhar as coisas do alto,

com certeza estarei mais perto de deus, e lá de cima, estarei feliz!!


"O homem pode ter suas fêmeas Mulheres podem ter seus machos Tudo é possível no amor Só não volta a infância perdida Só não nos livramos de morrer à toa O amor pode não ter ciúme A dor pode ser disfarçada Mas a via-crúcis do corpo Já foi há muito traçada Meu Deus, estamos abandonados E só nos resta matar Meu Deus, como a vida é amarga E doce como chocolate Será que eu tenho um destino? Não quero ter a vida pronta Como um plano de trabalho Como um sorvete de menta Matei, mataria mil vezes E mil vezes não me arrependeria Quem mata por amor tem perdão Porque o amor é a morte A comida na mesa Os vasos de jasmim O corpo do ser amado Enterrado no jardim Deus, por que não me procuras? Tenho sempre que ir a ti Deus, estamos cansados Está tudo desequilibrado Meu crime é um crime comum Minha infância está perdida Não há nada demais em matar O escroto que não te ama A via-crúcis do corpo O mundo caminha assim A via-crúcis da alma Essa nunca vai ter fim "

Nenhum comentário:

Postar um comentário